terça-feira, 1 de março de 2016

Ana Paula discute com a produção do “BBB 16”: “Povo chato do cacete”

Ana Paula falou o que pensa (Foto: Reprodução)
Ana Paula falou o que pensa (Foto: Reprodução)
A participante Ana Paula não tem papas na língua no “BBB 16”. Ela briga com quem se meter no seu caminho, e sobra até para a produção do programa, quando está bêbada. Durante a festa do último sábado (27), a loira acabou se estressando.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ela discute com a produção, que a ordena que coloque o microfone, enquanto está se trocando para tomar banho. “Olha aqui! Eu estou colocando meu biquíni pra tomar meu banho”, dispara Ana.
Apenas eles ouvem as reclamações da produção, mas Ana, sem ser discreta, respondeu na hora, dizendo que estava cansada disso: “Vocês não comecem, não. Querem que eu coloque biquíni com o microfone na cabeça, agora? Tô cansada dessa casa, gente…”
“Não tem nem bebida para a gente tomar. Povo chato do c******”, desabafou a sister, no vídeo que você confere a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário